TV - 22/12/2012 - 19:21:06

 

&image=http://www.dailymotion.com/thumbnail/video/xzs78s_abertura-oficial-de-salve-jorge-hd_shortfilms" allowfullscreen>
'Salve Jorge': Jéssica agride Rosângela após ter fuga frustrada

'Salve Jorge': Jéssica agride Rosângela após ter fuga frustrada

 

Da Redação com agências

Foto(s): TV Globo Divulgação

 


Jéssica (Carolina Dieckmann) perdeu de vez a paciência com Rosângela (Paloma Bernardi). Após nova tentativa da ruiva de frustrar seus planos de fuga com Morena (Nanda Costa), ela vai para cima da colega, apertando com força o seu pescoço. Traíra! Eu sabia que você ia dedurar! Eu sabia!". O ataque vai ao ar no capítulo deste sábado (22) da novela Salve Jorge.

 

Mas o motivo para o ataque se tornar violência física não foi só a traição, e sim o tom com que Rosângela tratou o ocorrido. "Vocês tão aqui, não tão? Ela (Waleska) tá lá trancada no depósito! Bem feito!", disse, para a indignação total da loira, que foi para cima dela na sequência. As duas acabam no chão, puxando os cabelos uma da outra, até Morena afastá-las. "Engole", diz para a amiga, aconselhando: "sai da mira dela, se não a gente não foge".

 

Nas cenas anteriores, Russo (Adriano Garib) encontrou uma calça escondida sob o colchão de um dos quartos da boate - e logo deduziu que esta fazia parte de um plano de fuga, informação cedida a ele por Rosângela. Com a cabeça quente, o capanga se aproximou das garotas, indagou a elas de quem era a roupa e logo obteve resposta da malvada, que se apressou em acusar Waleska. "Armando para fugir? É isso? Quem é que ia abrir a porta pra você?", indagou, irritado, sem obter resposta. Ele, então, deu um forte tapa no rosto da menina e a levou para o depósito: "vamos ver se agora você não fala", ameaçou.

;

Personagem de Carolina Dieckmann ficou indignada ao ver que colega dedurou Waleska

Personagem de Carolina Dieckmann ficou indignada ao ver que colega dedurou Waleska

Turismo SBC


Últimas Notícias




Petroleiros (FUP/CUT) decidem entrar em greve a partir de quarta-feira, dia 30


Jornalista é agredido dentro do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC


Bolsonaro oficialmente no PSL


Delatores na Lava Jato apontam R$1,1 milhão em propina para petistas de São Bernardo


Câmara aprova decreto de intervenção no Rio de Janeiro


Acadêmicos do Tatuapé é bicampeã do carnaval de São Paulo