TV - 22/12/2012 - 19:21:06

 

&image=http://www.dailymotion.com/thumbnail/video/xzs78s_abertura-oficial-de-salve-jorge-hd_shortfilms" allowfullscreen>
'Salve Jorge': Jéssica agride Rosângela após ter fuga frustrada

'Salve Jorge': Jéssica agride Rosângela após ter fuga frustrada

 

Da Redação com agências

Foto(s): TV Globo Divulgação

 


Jéssica (Carolina Dieckmann) perdeu de vez a paciência com Rosângela (Paloma Bernardi). Após nova tentativa da ruiva de frustrar seus planos de fuga com Morena (Nanda Costa), ela vai para cima da colega, apertando com força o seu pescoço. Traíra! Eu sabia que você ia dedurar! Eu sabia!". O ataque vai ao ar no capítulo deste sábado (22) da novela Salve Jorge.

 

Mas o motivo para o ataque se tornar violência física não foi só a traição, e sim o tom com que Rosângela tratou o ocorrido. "Vocês tão aqui, não tão? Ela (Waleska) tá lá trancada no depósito! Bem feito!", disse, para a indignação total da loira, que foi para cima dela na sequência. As duas acabam no chão, puxando os cabelos uma da outra, até Morena afastá-las. "Engole", diz para a amiga, aconselhando: "sai da mira dela, se não a gente não foge".

 

Nas cenas anteriores, Russo (Adriano Garib) encontrou uma calça escondida sob o colchão de um dos quartos da boate - e logo deduziu que esta fazia parte de um plano de fuga, informação cedida a ele por Rosângela. Com a cabeça quente, o capanga se aproximou das garotas, indagou a elas de quem era a roupa e logo obteve resposta da malvada, que se apressou em acusar Waleska. "Armando para fugir? É isso? Quem é que ia abrir a porta pra você?", indagou, irritado, sem obter resposta. Ele, então, deu um forte tapa no rosto da menina e a levou para o depósito: "vamos ver se agora você não fala", ameaçou.

;

Personagem de Carolina Dieckmann ficou indignada ao ver que colega dedurou Waleska

Personagem de Carolina Dieckmann ficou indignada ao ver que colega dedurou Waleska

Turismo SBC


Últimas Notícias




Admir Ferro não é mais o presidente do PTB-SBC


Salvador espera receber cerca de 770 mil turistas no carnaval de 2018


Fortaleza abre ciclo carnavalesco nesta sexta-feira


DeMillus lança coleção que exala sensualidade


Pró-Billings amplia coleta e tratamento de esgoto para 250 mil pessoas


Cauã Reymond comenta cena erótica com Matheus Nachtergaele: 'Foi tranquilo'