TV - 27/12/2012 - 14:45:29

 

http://youtu.be/7mVvCwCmApM
Débora Nascimento diz que não se acha sexy, mas é capa da GQ

Débora Nascimento diz que não se acha sexy, mas é capa da GQ

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 


A edição de janeiro da GQ Brasil traz na capa Débora Nascimento, sucesso na novela Avenida Brasil com a personagem Tessália. A atriz se prepara para a novela Flor do Caribe, da TV Globo, em 2013. Em entrevista e ensaio realizado na praia entre o Leblon e São Conrado, no Rio de Janeiro, Débora falou que não se acha sexy, mas admira outros nomes conhecidos do público: "atriz sexy é a Isis Valverde, a Juliana Paes. Eu? Eu nem tanto, né? Sou assim, desse tamanho", em referência à sua altura.

A revista traz ainda Lucas, jogador de 20 anos, que fez história no São Paulo e se prepara agora para atuar no Paris Saint-Germain, time pelo o qual foi contratado no meio do ano ppelo valor de R$ 108 milhões. Em bate-papo, ele conta o que espera nessa nova fase: “a expectativa é alta. Quero chegar lá e crescer. Minha meta é ser o melhor do mundo".

Veja mais

A edição de janeiro da GQ Brasil traz na capa a atriz Débora Nascimento. Sucesso na novela Avenida Brasil, em 2012, como Tessália, ela se prepara para viver em 2013 uma nova personagem na novela Flor do Caribe da TV Globo. A bela concede entrevista exclusiva a Ivan Padilla e realiza um ensaio exclusivo para o fotógrafo Cliff Watts na praia em frente ao Hotel Sheraton, entre Leblon e São Conrado, no Rio. Na entrevista Débora falou que não se acha sexy , mas admira outros nomes conhecidos do público “Atriz sexy é a Isis valverde, a Juliana Paes. eu? Eu nem tanto, né? sou assim, desse tamanho” 

A Musa do Mês da edição de janeiro é a atriz americana Gemma Arterton, de 26 anos, que estreia este mês nas telonas brasileiras em João e Maria: Caçadores de Bruxas (uma versão repaginada e com boas doses de aventura da história dos dois irmãos). Em entrevista a John D. Adams, no Toronto Film Festival, Gemma falou sobre o fato de ser considerada sexy, mas que também gosta de ser lembrada pelo seu talento. “Nessa indústria do cinema, a gente acaba encobrindo a sexualidade e tentando ser inteligente e humilde”. 

Das musas da edição diretamente para o Homem do Mês, que fica com Lucas, jogador de 20 anos, que fez história no São Paulo e se prepara agora para fazer bonito também no Paris Saint-Germain, time para o qual foi contratado no meio do ano pela astronômica quantia de R$ 108 milhões - a maior negociação da história do futebol brasileiro. Em entrevista exclusiva o jogador falou do que espera nessa nova fase: “A expectativa é alta. Quero chegar lá e crescer. Minha meta é ser o melhor do mundo.” 

O julgamento do mensalão chegou ao fim, mas a polêmica continua. A edição de janeiro da GQ traz uma entrevista exclusiva com Zeca Dirceu, deputado federal e filho de José Dirceu. Zeca conta como seu pai se prepara para encarar os próximos anos na prisão e critica alguns colegas de partido. “Algumas pessoas no PT se fazem agora de santas, mas recorriam aos mesmos meios para financiar suas campanhas”, afirma. 

GQ Brasil de janeiro traz uma matéria para os amantes da enogastronomia intitulada “Tudo o que você sabe sobre o vinho branco está errado”. Todos aqueles mitos e problemas de harmonização a respeito da bebida são derrubados, e os homens vão poder surpreender combinando vinhos brancos com, por exemplo, pizzas, sanduíche de pernil e frango frito. Além disso, a matéria apresenta dicas valiosas de especialistas no assunto para ter estilo até na hora de ir à mesa. 

O tema do primeiro manual de verão só podia ser as férias de verão. GQ faz uma disputa entre camisas e camisetas que vão disputar espaço no guarda-roupa masculino nesse verão e elege looks despojados que podem ser usados na praia e em dias quentes, sempre com muito estilo. Além disso, o manual vem com dicas de como usar óculos espelhados e alpargatas acessórios indispensáveis nessa temporada. 

GQ Detalhes traz produtos masculinos de diferentes partes do mundo que são vendidos no Brasil. São perfumes, géis, sabonetes, protetores solares, xampus e outros produtos, nas prateleiras mais próximas. Outro tema da seção de cuidados masculinos de janeiro mostra spas em diferentes regiões do Brasil com tratamentos específicos para homens. Massagens e banhos relaxantes para entrar em 2013 renovado! 

GQ Essencial mostra as apostas de 2013: destinos que estão em alta e que no próximo ano devem ser considerados na programação da viagem de férias. Turquia, Galápagos, Mongólia e Japão são alguns dos lugares indicados. 

;

A Tessália de 'Avenida Brasil' estará em 'Flor do Caribe', também da Globo, que estreia em 2013

A Tessália de 'Avenida Brasil' estará em 'Flor do Caribe', também da Globo, que estreia em 2013

Turismo SBC


Últimas Notícias




Admir Ferro não é mais o presidente do PTB-SBC


Salvador espera receber cerca de 770 mil turistas no carnaval de 2018


Fortaleza abre ciclo carnavalesco nesta sexta-feira


DeMillus lança coleção que exala sensualidade


Pró-Billings amplia coleta e tratamento de esgoto para 250 mil pessoas


Cauã Reymond comenta cena erótica com Matheus Nachtergaele: 'Foi tranquilo'