TV - 13/12/2009 - 11:40:22

 

Repórter é convidada para ser capa da 'Playboy'

Repórter é convidada para ser capa da 'Playboy'

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 


As equipes de jornalismo de celebridades precisam tomar cuidado ao mandar suas repórteres mais bonitas às coletivas de lançamento da “Playboy”. Mônica Apor, repórter — lindíssima, diga-se de passagem — do “TV fama” começou a ser assediada para posar pelada durante as entrevistas coletivas da publicação há um ano e, recentemente, aceitou ser a capa da revista de março.


“Foi um namoro que começou no trabalho. Eu ia cobrir tanto as entrevistas das mulheres que eram capas que acabei chamando a atenção do pessoal”, conta Mônica, que colocou 250ml de silicone e vai aparecer mais turbinada na revista: “Eu já ia colocar antes mesmo de aceitar o convite”. A moça, de 28 anos, diz ainda que não intensificou em nada a malhação para tirar a roupa: "Eles me convidaram pelo que viram em mim, né? Não tem por que eu ficar preocupada com isso".

Até o fim do ano, a jornalista se reúne com a direção da publicação para decidir detalhes do ensaio, que deve acontecer em janeiro. É provável que Mônica, que foi estrela da seção “Happy hour” em janeiro, fotografe num tema ligado à televisão, com câmera, estúdio, camarim, etc. A loura de 28 anos será clicada por Ângelo Pastorello. “Se eu fosse repórter de um telejornal ia ser complicado posar nua, mas até a apresentadora do ‘TV fama’ (Iris Stefanelli) já posou! Apesar de tratarmos os assuntos com seriedade, o 'TV fama' é um programa de entretenimento. Já viu as nossas roupas? Temos liberdade de fazermos nossas entrevistas com vestidinhos, regatas, figurinos mais leves do que as repórteres dos telejornais”, explicou a beldade.


Apesar de Mônica ter assinado contrato para estampar a edição nacional de março, a repórter não sabe dizer o que acontece caso surja uma celebridade instantânea pronta para tirar a roupa do lugar que seria seu. O "Big Brother Brasil 10" começa em janeiro e termina, justamente, neste mês. "Tem que ver isso com a direção da revista, não sei bem o que pode acontecer, mas também não estou preocupada, não", disse a louraça, que namora há três anos o empresário Jaylson Moja.

;



Últimas Notícias




SP: ato pela democracia reúne intelectuais, empresários e políticos


"Marighella" vence o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro após estreia sob ataques


Eleições 2022: o que dizem as cartas pela democracia de diferentes grupos


Morre Olivia Newton-John aos 73 anos


Morre o menestrel do humor Jô Soares aos 84 anos


André Janones desiste de candidatura presidencial e apoiará Lula