Mulher - 24/12/2016 - 08:40:45

 

Agatha Moreira ensina como diminuir as olheiras: 'Soro fisiológico geladinho'

Agatha Moreira ensina como diminuir as olheiras: 'Soro fisiológico geladinho'

 

Da Redação com PurePeople

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 


Quando não dorme bem e acorda com olheiras, a atriz Agatha Moreira não se desespera. O affair do ator Pedro Lamin tem uma receitinha caseira e bastante eficaz para resolver o problema. "A minha dica nesses momentos é usar soro fisiológico pela manhã. O ideal é que ele esteja bem geladinho para tirar as olheiras. Além de esconder as imperfeições, ele também hidrata a pele", ensina.

E não é só com a pele que a Camila, da novela "Haja Coração", se preocupa. Quando o assunto é o seu cabelo, a artista elogiada por Tiago Iorc também tem seus truques. "Com a correria das gravações, é muito difícil ir à salão, então acabo cuidando eu mesma do cabelo, em casa. Faço uma hidratação caseira mesmo, com os produtos da linha Hydro-Detox", destaca Agatha.

Ela ainda cita uma característica ruim de seus fios. "Esse é o cabelo mais curto que eu já tive, porque sempre tive cabelão. Assim como a maioria das mulheres, tenho a raiz muito oleosa e as pontas ressecadas. E não paro de mexer nele, mexo muito no meu cabelo. Então foi o encontro perfeito".

Receita de abacate com azeite e gel de linhaça

Quem também tem uma ótima dica para cuidar do cabelo é a atriz Jéssica Ellen . A Rose, da minissérie "Justiça", sabe exatamente o que fazer para deixar seus cachos lindos. "Tem um creme natural de azeite com abacate que é muito bom pra gente passar no cabelo e também um gelzinho de linhaça. Você compra 100 gramas de linhaça dourada ou a marrom, mistura com água, coa, espera secar um pouquinho e vira um creme. Aí você passa nos fios. As duas receitas são ótimas para deixar qualquer tipo de cabelo bastante hidratado".

        

 



;

Agatha Moreira

Agatha Moreira

Turismo SBC


Últimas Notícias




Orlando Morando inaugura vagas de estacionamento exclusivas para autistas em São Bernardo


Fabricante de ivermectina lucrou à custa de vidas, acusam senadores da CPI


Para Lira, debate sobre voto impresso está encerrado


Prevaricação? Bolsonaro cometeu no caso Covaxin?


Miranda sobre Onyx no caso COVAXIN: “Não me sinto coagido, vou botar ele na cadeia”


Câmara aprova proposta que revisa a Lei de Improbidade Administrativa