ABCD - 08/05/2019 - 07:43:59

 

Luiz Fernando, PT, vai para o Conselho de Ética por preconceito contra a mulher

Luiz Fernando, PT, vai para o Conselho de Ética por preconceito contra a mulher

 

Da Redação .

Foto(s): Reprodução

 


No último dia 7, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na tribuna, o deputado petista Luiz Fernando, atacou a deputada Carla Morando, PSDB, durante a discussão sobre um projeto do governador João Doria, PSDB.

A discussão girava em torno da extinção da Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano SA). Sem nenhuma noção ele afirma que a “deputada (Carla Morando) não sabe o que ela faz no cargo que o seu marido lhe concedeu”, em flagrante desrespeito não só a deputada Carla Morando, seu marido, o prefeito de São Bernardo do Campo, como a todas as mulheres que batalham diariamente ao lado de seus cônjuges.
A primeira deputada a se contrapor a infeliz fala do deputado petista, foi Janaina Paschoal, PSL, dizendo que ele não havia respeitado a deputada, quando ele atacou, também Janaína Paschoal, no caso do deputado Douglas Garcia.

Desrespeito

A deputada Maria Lúcia Amary, PSDB, pede um aparte ao petista Luiz Fernando e declara, com força que “Com todo o respeito que sempre tive por vossa excelência eu quero dizer que o senhor cometeu uma falta muito grave contra todas nós mulheres. Na verdade, quando nós participamos das políticas, das campanhas políticas dos nossos maridos e companheiros, nós somos o braço forte que está lá ao lado deles para garantir a vitória e cumprir o nosso papel. Nós enfrentamos campanhas extremamente duras e a deputada Carla Morando não é a mulher do prefeito Orlando. Ela ganhou por si só, pelas atividades dela, pelo compromisso dela e porque ela tem uma liderança. Então eu gostaria muito que o senhor retirasse o que foi dito em relação à deputada (Carla Morando|), que todas nós ofendidas por conta das suas palavras”.

Como diziam os mais velhos, após a lição de moral dada pela deputada Maria Lúcia, o deputado petista Luiz Fernando “enfia a viola no saco” e pede desculpas à deputada Carla Morando e pede para seja retirado o que havia dito com relação a ela e ao seu marido (Orlando Morando), dizendo que às vezes ele erra.

Desrespeito

A deputada Analice Fernandes, PSDB, se solidariza com a deputada Carla e parabeniza o petista por assumir o erro e por pedir desculpas públicas pelo que falou. 

“Para nós é muito difícil participar da vida pública, chegarmos neste parlamento... das dificuldades que todas nós mulheres enfrentamos. Hoje à noite eu também me senti bastante desrespeitada... Me sinto feliz pela sua nobreza em retirar as suas palavras”, finaliza a deputada Analice.

A deputada Carla Morando pede um aparte para responder ao ataque do petista Luiz Fernando, dizendo inicialmente que aceitava as desculpas pedidas por ele (Luiz Fernando), mas que ainda assim entraria com uma representação na Assembleia por conta do que ele fez contra as mulheres com a sua fala.

Desrespeito

“...quando for falar o meu nome ou do meu marido, por favor lave a sua boca” devolve a deputada Carla Morando.

E continua “... o que o senhor e seu prefeito Luiz Marinho (PT), réu e condenado, fez em nossa cidade de São Bernardo do Campo não se faz...”

A deputada fala sobre os milhões de desempregados no país dizendo que “... Foi por culpa do seu partido, do seu presidente, do seu governo” olhando para o petista Luiz Fernando que ocupava a tribuna na Assembleia.

Carla ainda disse que trabalha desde os 14 anos com carteira registrada e pergunta se Luiz Fernando conhecia carteira registrada e ainda se ele teria uma para apresentar e continua a respondendo ao desrespeito praticado pelo petista Luiz Fernando dizendo que tem dois filhos que ficam em casa, sem pai e sem mãe, porque eles (Carla e Orlando) estariam tentando consertar todos os desmandos que o governo do PT teria causado na cidade de São Bernardo.

Desrespeito

Luiz Fernando rebate dizendo que o governo de Orlando Morando foi alvo de três operações policiais e a deputada Carla rebate dizendo que todas elas são ligadas ao governo petista de Luiz Marinho.

;

Deputada Carla Morando diz para o petista Luiz Fernando lavar a boca para falar seu nome e de seu marido

Deputada Carla Morando diz para o petista Luiz Fernando lavar a boca para falar seu nome e de seu marido

Turismo SBC


Últimas Notícias




Lula, Palocci e Paulo Bernardo viram réus por promessa de corrupção


Luiz Fernando, PT, vai para o Conselho de Ética por preconceito contra a mulher


Lula volta para carceragem em Curitiba após cremação do corpo do neto


Bolsonaro exonera Gustavo Bebianno após ministro vazar áudios privados do presidente, diz SBT


Clipe de Daniela e Caetano é alvo de protestos e recebe milhares de dislikes


"Monopólio da Taurus": polícias e grupos pró-armas querem que Bolsonaro abra mercado