TV - 12/08/2005 - 13:24:38

 

Veja as fotos de Grazielli na 'Playboy'!

Veja as fotos de Grazielli na 'Playboy'!

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 


Fim da expectativa! Acabam de sair as primeiras fotos da "Playboy" mais comentada dos últimos tempos: a de Grazielli Massafera. Até hoje, a capa de agosto é a aposta-mestre da revista, que ofereceu à ex-bbb o maior cachê já pago na história da publicação. Especula-se que ela tenha recebido cerca de 700 mil reais para tirar a roupa.

O ensaio foi realizado durante quatro dias, no início do mês de julho. Grazi posou para as lentes da veterana Nana Moraes em duas fazendas do interior de São Paulo e numa mansão no bairro Granja Viana. A edição é comemorativa dos 30 anos da revista.

"Passei muito frio para fazer as fotos, mas adorei o resultado. Valeu a pena", comemorou a miss.

Com 23 anos, 1,73 cm de altura, 58 kg, busto 94 cm, quadril 94 cm, cintura 68 cm e lindos olhos verdes, a paranaense é um caso raro no mundo que sofre com a ditadura da magreza. Enquanto a grande maioria briga com a balança e faz dietas para emagrecer, ela se considera sortuda por não precisar de muito sacrifício para manter o corpo em forma.

Hoje, Grazielli levanta as mãos para o céu e diz sempre que não tem do que reclamar da vida. O namoro com o ex-bbb Alan vai bem e a vida profissional nem se fala. A bela é repórter do "Caldeirão do Huck", colunista de uma revista e participará do novo filme de Renato Aragão, "O caçador de tesouros", que começa a ser rodado no próximo dia 17.

Quer ver a moça em mais poses de babar? Clique no link abaixo!

;

Turismo SBC


Últimas Notícias




Governo federal lança carteira estudantil digital


CAOA acerta compra da fábrica da Ford para produzir Changan


Morando e Doria conquistam investimento de R$ 2,4 bilhões com a Volkswagen


Projeto de Lei sobre abuso de autoridade é aprovado na Câmara e segue para sanção


Câmara aprova mudanças em regras de pensão e para mulheres


Quatro vereadores aliados de Alex Manente foram responsáveis por salvar Luiz Marinho, PT, da Ficha Suja